Associação Atlética Ibiúna promove encontro esportivo em amistoso Sub-15 de Futebol

No último dia 3, aconteceu um jogo amistoso de Futebol Sub-15 com participantes de diversos países, destacando o esporte na cidade de Ibiúna. A Associação Atlética Ibiúna teve o privilégio de receber o clube de intercâmbio esportivo SKA Japão, que reúne talentosos jovens atletas do Brasil e de diversas nações, com destaque para o contingente de jogadores provenientes do Japão. O encontro ocorreu no Estádio Municipal de Ibiúna.
O SKA Japão demonstrou seu talento em campo e conquistou a vitória; porém, os atletas locais da Associação Atlética Ibiúna também demonstraram habilidade e dedicação, deixando uma marca positiva na partida. O resultado, embora favorável aos visitantes, destacou os esforços dos jogadores da equipe de Ibiúna.
O evento contou com a presença do prefeito Paulinho Sasaki (PTB), o qual destacou a importância deste evento para o município: “É de extrema importância para a nossa cidade este reconhecimento no esporte, que acaba gerando reconhecimento também para nossos atletas locais.”
O prefeito esteve acompanhado pelo Secretário de Governo, Tiago Albertin, e pela Secretária de Esportes, Erika Kimura, com a finalidade de promover o esporte local.
Além do jogo Sub-15, o Estádio Municipal de Ibiúna também foi palco de outra disputa amistosa entre as equipes Sub-17 da Associação Atlética Ibiúna e do E.C. Juventos, representando a cidade de Campinas. A presença de equipes de diferentes localidades contribuiu para enriquecer o cenário esportivo e estreitar laços entre os jovens talentos do futebol.

Comments

comments

Postado em 10, agosto, 2023