Clube Vital de Ibiúna: Vitória no Sub-15 e Derrota no Sub-17

O Clube Vital, representando Ibiúna em uma das maiores competições de base de São Paulo, participou de dois jogos na tarde da última terça-feira (27) no CDC Arena Regional, enfrentando o Grêmio Mauaense pelo Pré-Paulistão.

No Sub-17, a situação de Ibiúna no pré-Paulista não é das melhores, estando já eliminado da competição. No entanto, mesmo sem chances de se classificar, a equipe demonstrou garra e determinação, dominando a maior parte do primeiro tempo. No segundo tempo, Gustavo Silva, camisa 11 do Mauaense, fez uma jogada individual que resultou no primeiro gol, deixando Maicon, camisa 10, cara a cara com o gol e abrindo o placar. No último lance, Maicon marcou novamente, assegurando mais uma vitória para o Mauaense e terminando a partida como artilheiro da equipe, ao lado de Gustavo Silva.

Já no Sub-15, a história foi diferente. O jogo foi extremamente técnico e equilibrado, com diversas chances para ambas as equipes. No final do segundo tempo, Bruno Otávio, camisa 5 do Clube Vital, marcou o gol que definiu o placar e encerrou a partida. Com essa vitória, a equipe de Ibiúna alcançou 6 pontos na tabela, garantindo sua classificação para a próxima fase da competição. Fotos: Castão Fotos

Comments

comments

Postado em 28, março, 2024