Descubra uma Nova Experiência com o Espaço Villa Verde!

É com grande alegria que compartilhamos as novidades do Espaço Villa Verde, que acaba de reabrir suas portas para oferecer uma experiência ainda mais encantadora!

A reinauguração traz consigo uma série de novidades emocionantes para seus visitantes. Entre elas, Day Use repleto de atividades para toda a família. Dos emocionantes passeios de pedalinho nos lagos à adrenalina das descidas de tirolesa com vistas de tirar o fôlego, há diversão garantida para todos. Além disso, não deixe de dar um mergulho refrescante na piscina cristalina do espaço.

Para aqueles que desejam prolongar sua estadia e mergulhar ainda mais na serenidade do Espaço Villa Verde, as opções de hospedagem foram renovadas para oferecer o máximo de conforto e comodidade, com 11 chalés e 34 acomodações. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma estadia inesquecível.

E para os amantes da pesca, temos uma novidade especial! Nossos lagos estão prontos para receber pescadores de todas as idades em busca de momentos de tranquilidade e conexão com a natureza.

Desfrute de momentos únicos em um cenário natural deslumbrante, onde a beleza e a serenidade se encontram em perfeita harmonia no Espaço Villa Verde!

Acesse: www.espacovillaverde.com.br

Endereço: Estr. do Verava, km 21 – Bº dos Paulos – Ibiúna/SP

Contatos: (15) 99770-8935 / (15) 99770-7206 (WhatsApp).

Comments

comments

Postado em 15, fevereiro, 2024