CCEI sediou a 60ª Competição Infanto Juvenil de Atletismo da UCES

No último domingo, de 7 de abril, o Centro Cultural e Esportivo de Ibiúna (CCEI) foi palco da 60ª Competição Infanto Juvenil de Atletismo da UCES (União Cultural e Esportiva Sudoeste).

O evento reuniu jovens atletas de Ibiúna e cinco cidades vizinhas – Osasco, Piedade, Pilar do Sul, Mairinque e Vargem Grande Paulista – exibindo talentos de jovens e crianças entre 4 e 19 anos.

A competição foi acirrada e diversificada, abrangendo uma gama de modalidades que testaram a velocidade, a força e a habilidade dos participantes. As corridas incluíram distâncias de 100 a 1500 metros, além do dinâmico revezamento 4 x 100 metros. Os atletas também desafiaram a si mesmos e aos seus concorrentes no salto em distância, salto em altura, e nos técnicos arremessos de peso e de disco.

Ibiúna emergiu como a grande campeã, demonstrando um desempenho excepcional em todas as categorias. Osasco conquistou o segundo lugar, enquanto Piedade garantiu o terceiro lugar no pódio.

Com o apoio de técnicos dedicados e pais entusiasmados, o atletismo em Ibiúna é mais do que um esporte – é um exemplo vivo de dedicação, esforço e trabalho em equipe, valores que transcendem o campo de competição e se tornam lições valiosas para a vida.

Comments

comments

Postado em 9, abril, 2024