Religiosa veio do Guarujá a Ibiúna correndo com propósito de “levar a palavra de Deus”

Estudante de nutrição, Bruna Luz tem 40 anos, é casada, mãe e avó. Recentemente, ela, que morou em Ibiúna até os 25 anos, fez um percurso do Guarujá, sua cidade atual, até o município com o propósito de levar a palavra de Deus, “em agradecimento a Ele, por tudo o que fez, faz e fará em minha vida”, explicou a estudante. “E o propósito foi alcançado, muitas pessoas puderam sentir a presença do Espírito Santo de Deus nessa missão. Recebi durante o percurso muitas mensagens falando sobre”, acrescentou.

Bruna Luz

No total, foram 189 km de corrida até chegar em Ibiúna. Ela diz que correu e louvou a Deus durante o trajeto.
Bruna conta que não teve nenhuma escolta, “exceto na chegada da cidade, onde Guarda Civil Municipal ajudou o fim do percurso”. “O grupo Vamu Correr Ibiúna fez a chegada comigo”, disse.
Ela conta que a subida da serra foi segura, porque veio por uma estrada em manutenção que não passa veículo. “Fizemos em torno de 70 km por dia, e quando batia essa meta de percurso diário, a gente parava em hotel para descansar e dormir”. Durante os 70 km, fazia pausas estratégicas para comer. “Todo o percurso fomos abençoado por Deus pois não tivemos imprevistos e o clima estava bom”, complementa Bruna. “Já estou recuperada fisicamente sim e pronta para outras”.

Comments

comments

Postado em 19, dezembro, 2023