Amazona recebe moção de aplausos dos vereadores

A amazona ibiunenses Isabela Harumi Satos Nozoe foi homenageada pela Câmara Municipal de Ibiúna por sua contribuição ao hipismo no município. Ela recebeu Moção de Aplausos unânime dos vereadores.
Em 2018, Isabela ficou em 2° lugar no Campeonato Regional, saltando 0,40 m. Em 2019 foi 1° lugar na mesma competição, saltando 0,60 m por 0,80 m; e, em 2020 e 2021 não houve Campeonato por conta da pandemia.
Este ano, segue invicta, ocupando o 1° lugar no ranking regional, vencendo a etapa de Salto Abhir Regional Vale do Tietê, em Tatuí, com seu cavalo Ucrânio.
Isabela Harumi Santos Nozoe é filha de Nádia Harumi Santos Nozoe e Ivan Edson Santos Nozoe, tem 14 anos. Além do hipismo, Isabela gosta muito de esportes e também é praticante do vôlei e handebol no Colégio CK, onde é estudante do 9º ano.
Sua paixão por cavalos começou desde pequena, por incentivo do pai. Aos 5 anos, iniciou suas aulas no Haras Passárgada de Ibiúna, onde obteve toda a estrutura de treinamento. Começou a competir aos 9 anos, e sonha em disputar uma Olimpíada.

Comments

comments

Postado em 29, setembro, 2022