Rodrigues e Claudinho, a nova dupla ibiunense

Ibiúna tem uma nova dupla sertaneja, com dois cantores conhecidos do público local. Após fazer carreira com Ciro Ramalho, com a conhecida dupla Irmãos Coragem, Claudiney agora é o companheiro de Rodrigues, que fazia parte da dupla Rodrigues e Fernando.
Claudiney fez várias apresentações nos festivais, televisão, rádios e sucesso reconhecido, com as músicas: Volta pra mim, Tentação, a Velha Porta, entre outras. Os irmãos Coragem gravaram dois discos e participaram de vários programas de TV, como Eliana, no SBT, Especial Sertanejo no Marcelo Costa, da Record, Programa do Bolinha, na Bandeirantes, entre outros. Eles ainda foram contratados para o projeto “Caravana do Bolinha”.
Segundo o motivador da nova dupla, Valdemir Freitas, Claudinho é considerado uma referência em segunda voz, embora também faça primeira.
Já Rodrigues vem da dupla Rodrigues e Fernando, que animaram eventos e bailões por muitos anos, trazendo alegria para os fãs. Para Valdemir, o timbre, afinação e potência vocal de Rodrigues o tornam um cantor diferenciado.
Com toda esta bagagem da dupla e apenas uma apresentação proporcionada pelo amigo Valdemir, colocou os dois frente a frente, escolheu uma música que ambos conheciam, “que resultou numa bela gravação, que está guardada com todo carinho”, conta.
O vasto repertório da dupla conta com sertanejo, bailão, forró, gospel, country, vanerão, xote, xhamamé, entre outros.
Contatos: Valdemir Freitas – (11) 98219-7208 – Whats. Acesse também o Facebook Valdemir Freitas. Rodrigues: (15) 99821-3232; Claudinho: (15) 99816-9150.

Comments

comments

Postado em 22, agosto, 2022