Participantes da APAE fazem visita à Prefeitura

A assistente social Andrea Grizolia, da Apae de Ibiúna, visitou a Prefeitura para falar sobre a instituição e agradecer o apoio da atual gestão em diversas atividades, como também solicitar apoio em algumas ações. O prefeito Paulinho Sasaki (PTB), os secretários de Desenvolvimento Urbano, Fábio Bello; de Governo, Tiago Albertim; e a coordenadora da Secretaria de Assistente Social, Sheila Marinho, recepcionaram a assistente social, bem como os pais junto com os filhos que são atendidos pela entidade. Na ocasião, o prefeito e o secretário foram presenteados com artesanatos confeccionamos pelos próprios alunos.
Andréa também ressaltou a importância do trabalho voluntariado junto a APAE, e destacou que profissionais que tiverem a possibilidade de oferecer oficinas para as crianças e pessoas atendidas pela entidade serão bem-vindos, uma vez que a organização não possui fins lucrativos.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a APAE Ibiúna no endereço: Rua Benjamin Constant, 245, Centro, ou pelo telefone (15)3248-2444.

Comments

comments

Postado em 9, setembro, 2022