Mário Pires promoveu “Café de Ideias” com mães ibiunenses

No último sábado (06), aconteceu na cidade de Ibiúna o evento do “Projeto Café de Ideias, que celebrou as mães ibiunenses. O advogado Mário Pires, responsável pelo projeto na cidade, recebeu as convidadas no salão de eventos do Hotel Terra Preta com um agradável café da manhã. Na ocasião, esteve presente também Edvaldo Ranzani, diretor da EACOM Brasil e idealizador do Projeto Café de Ideias.
Durante a manhã, Fernanda Larozzi (foto) ministrou a palestra “A importância do autocuidado e a autoestima”, um tema de extrema importância e que resgata e direciona o olhar dessas mulheres para si mesmas. Diretora de vendas independente Mary Kay, Fernanda demonstra através de sua própria trajetória como o autocuidado transformou a sua vida e a vida de sua família e, com isso, incentiva outras mulheres a percorrerem esse caminho.
Além disso, as convidadas foram contempladas com o sorteio de diversos brindes oferecidos pelos parceiros deste evento como Lilian Naomi e Glória Jane – ambas terapeutas – e as empresas Solo Vivo Orgânicos, Doce Sabor, Essências de Maria e Garimpo da Moda.
Segundo o responsável pelo projeto em Ibiúna, o “Café de Ideias” é um projeto que tem por objetivo valorizar e dar visibilidade ao que a cidade tem de melhor: o seu povo. A presença de mulheres superou as expectativas e contemplou diversos públicos com a presença de convidadas dos mais diversos setores como empresárias, comerciantes, mulheres da lavoura, da construção civil, entre outros. “É esta diversidade que representa o nosso povo”, disse Mário Pires.

Comments

comments

Postado em 11, maio, 2023