Drogaria São Camilo cria o projeto Leve & Leia

A Drogaria São Camilo, situada no Posto Shell, saída para Piedade, criou um projeto inovador. Trata-se se do Projeto Leve & Leia, de incentivo à leitura. Livros em uma drogaria? Isso mesmo! Livros para adultos e crianças estão na São Camilo, disponíveis para empréstimos. Poderão ser emprestados por 10 dias, mas dependendo do tamanho do livro, poderá ficar com o leitor por um mês ou dois, até ser renovado por mais tempo, se necessário.
Segundo a organizadora do projeto, a escritora Ana Cecília Porto(Foto), o que a Drogaria São Camilo deseja é contribuir para que Ibiúna seja uma cidade leitora, em que as pessoas sejam críticas, ampliem seu repertório de leitura e conhecimento de mundo. “Além disso, que a leitura proporcione momentos prazerosos na vida dos leitores”, conta a escritora, que é esposa do proprietário da drogaria, Amaro Godinho da Silva. “Tragam seus filhos e netos para esta experiência literária”, convida.
Para fazer o empréstimo, basta escolher o livro e procurar um de nossos funcio-nários, que irá anotar o nome da pessoa, o telefone e o nome do livro. Não é necessário apresentar documentos e a leitura é gratuita.
A Drogaria São Camilo Ibiúna está localizada na Av. Maria La Farina Milani, 301. Informações: (15) 99175-9127

Comments

comments

Postado em 9, setembro, 2022