Região ganhará novo shopping center

Central Park Plaza Shopping está sendo construído na altura do Tijuco Preto, em Vargem Grande Paulista, próximo à divisa com Cotia; saiba mais

A região irá ganhar um novo shopping center, trata-se do Central Park Plaza Shopping que está sendo construído na altura do Tijuco Preto, em Vargem Grande Paulista, próximo à divisa com Cotia. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2023.
Segundo a empresa, serão mais de 144 lojas e 20 quiosques, com um mix completo “para atender a todas as necessidades e desejos dos moradores da região”.  O Central Park Plaza Shopping contará ainda com áreas reservadas para consultórios médicos, salas coworking, amplo estacionamento e bicicletário para a comodidade dos visitantes. 
O Shopping também terá praça de alimentação, restaurantes, salas de cinema “de última geração”, mini-golfe e espaço kids. 
O shopping está localizado em local estratégico que deve atrair o público especialmente de Caucaia do Alto, Ibiúna, Vargem Grande Paulista e arredores que somam cerca de 32.622 m² de construção.

Comments

comments

Postado em 25, julho, 2022