Poupatempo Ibiúna já realiza atendimentos à população

A unidade do Poupatempo recém-instalada no município já está em funcionamento oferecendo diversos serviços para a população. Entre eles está retirada de documentos como o RG, CNH, antecedentes criminais e toda documentação relacionada a veículos, que anteriormente já eram emitidas pelo Detran-SP. A Sabesp também está atendendo na unidade, facilitando a retirada de contas, segunda via, entre outros serviços da autarquia. Breve, outros serviços da Prefeitura de Ibiúna também funcionarão no local, como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo e o Procon.
O atendimento acontece mediante ao agendamento, que pode ser feito através do site: www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo que pode ser baixado no celular ou diretamente nas máquinas de atendimento de forma presencial. Caso opte por fazer o agendamento de forma presencial, o Poupatempo disponi-biliza atendentes para orientar os usuários dos serviços.
A unidade está localizada na Avenida La Farina Milani, 240, antigo prédio do Detran. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Aos sábados, das 9h às 13h.

Comments

comments

Postado em 22, agosto, 2022