Polícia prendeu o responsável pela morte de Tininho

Na manhã do último dia 22, a Polícia Civil prendeu José Carlos Godinho Junior, acusado de matar o empresário Hermantino B. Ragoso, conhecido como Tininho, proprietário da Tininho Autopeças, em Ibiúna.
A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite do último dia 03 (sábado), após um desentendimento com seu primo José Carlos. Segundo apurado pela Polícia, eles estariam em um trailer na região central, onde tiveram uma discussão seguida de agressões. Após a briga, o acusado foi até a sua residência, que ficava próxima, sendo que “Tininho” foi atrás, ocasião em que o acusado saiu de sua residência armado e efetuou disparos contra a vítima, vindo a atingir o peito dela. Tininho foi socorrido, mas não aguentou o ferimento e veio a óbito.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial sobre os fatos e, após concluir todas as diligências, a Autoridade Policial determinou o indiciamento do suspeito, bem como representou pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Ibiúna.
O acusado foi encaminhado para audiência de custódia e posteriormente ao CDP de Sorocaba, onde está à disposição da justiça e irá responder pelo crime de homicídio.

Comments

comments

Postado em 29, setembro, 2022