Ibiúna recebeu ambulância no valor de R$ 350 mil

O município de Ibiúna recebeu, no último dia 13, uma ambulância do governo do estado. O veículo é fruto de uma indicação parlamentar do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos – foto) no valor de R$ 350 mil. A entrega contou com a presença do prefeito Paulinho Sasaki (PRD), que expressou sua gratidão pelo investimento significativo na infraestrutura de saúde do município. A ambulância representa um reforço essencial para o atendimento rápido e eficaz à população, garantindo mais qualidade e agilidade nos serviços prestados.
Durante seu discurso, o deputado Sebastião Santos destacou a importância de parcerias entre as esferas estadual e municipal para fortalecer o sistema de saúde. “É uma alegria poder contribuir com a melhoria das condições de atendimento à população de Ibiúna. A entrega desta ambulância é resultado do trabalho conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde, sempre visando o bem-estar e a segurança dos cidadãos”, afirmou o parlamentar.


O prefeito Paulinho Sasaki enfatizou a relevância da parceria com o deputado Sebastião Santos e agradeceu o investimento que beneficiará diretamente a comunidade ibiunense. “Recebemos essa ambulância com imensa satisfação, sabendo que ela será um instrumento valioso para salvar vidas e oferecer um atendimento de qualidade aos nossos munícipes. Agradecemos ao deputado Sebastião Santos por sua dedicação à nossa cidade”, destacou o prefeito.
A ambulância, equipada com tecnologia de ponta e preparada para diversas situações emergenciais, representa um avanço significativo na capacidade de resposta às demandas de saúde locais. O deputado reafirma seu compromisso contínuo em trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar da população, priorizando investimentos que fortaleçam os serviços essenciais oferecidos à comunidade.

Comments

comments

Postado em 19, dezembro, 2023