Ibiúna e Mairinque criarão ponto de interligação de ônibus entre as cidades

O prefeito Paulinho Sasaki (PTB), juto com o prefeito de Mairinque, Toninho Gemente (PSD), se reuniram com representantes das empresas de ônibus Raposo Tavares e Jundiá, para discutir a interligação das linhas entre as duas cidades pela Estrada Vicinal Ibiúna/Mairinque, que, apesar de muito próximas e com várias pessoas utilizando o percurso diariamente, hoje, não existe uma concessão que permita uma linha de ônibus direta para ligar os municípios.
Para resolver a situação, os prefeitos propuseram criar uma interligação entre os ônibus das duas companhias, que têm a concessão de trechos diferentes da mesma via.
Para isso, foi proposta a interligação entre os ônibus que trafegam no trecho de cada respectivo município criando um ponto de interligação com horários que conciliem a chegada dos ônibus de cada cidade.
Ficou acordado a adoção de medidas pelos municípios e pelas empresas de ônibus para que logo possa entrar em operação a interligação das linhas de ônibus com um bilhete único. Também participaram da reunião o secretário de Governo, Tiago Albertim, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Bello.

Comments

comments

Postado em 22, agosto, 2022