Trajetória de uma Empreendedora: Vendedora de alho se transformou em Empresária

Dena Galli, ibiunense de coração, iniciou a sua trajetória com apenas 8 anos de idade, após a morte de seu pai. Ela conta que sua mãe não permitia que ela voltasse para casa antes de terminar de vender todo alho que ela e sua irmã vendiam na feira, cuja renda sustentava a família.

Em seguida passou a ser balconista em uma loja de roupas, onde demonstrou seu talento de vendedora, que chamou atenção do patrão, que não hesitou em promovê-la para gerente da loja e lá permaneceu por 12 anos. Certa ocasião, Dena ganhou uma viagem para Paris, por ter sido considerada a melhor gerente de loja.

Aos 38 anos, ela sofreu síndrome do pânico e decidiu pedir demissão da loja onde dedicou anos de sua vida. Não entrou em desespero e passou a ser vendedora de porta a porta e em salões de beleza, até conseguir recursos para abrir sua própria loja em Ibiúna, a “Tô na Moda”.

 

Dena se diz realizada em sua vida profissional e aconselha as pessoas a nunca desistirem de seus sonhos. “É preciso ter um objetivo e lutar para vencer os obstáculos que a vida lhe proporciona”, disse a empresária. Ela concluiu: “hoje tenho duas filhas lindas que estudam medicina e nutrição”. Ela também se dispôs a dar um curso pela internet para as pessoas que tem interesse em aprender a vender, a fim de superar a crise e não cair na informalidade. Informações em http://denagalli.com.br/lancamento ou pelo telefone (11) 98284-3274.

As lojas Tô na Moda estão localizadas na Rua Pinduca Soares, 230 – (15) 3241-1257 e Rua Prefeito Angelino Falci, 6 – (15) 3248-4154.

Este texto foi extraído de matéria veiculada na Rede TV – Programa Sem Rodeios.

 

Comments

comments

Postado em 29, agosto, 2016