Por que ser prefeito de Ibiúna…

Liderança, status, um bom salário, poder, uma cidade melhor para se viver, benefícios ou vantagens pessoais e familiares, o que motiva os oito postulantes ao cargo de prefeito de Ibiúna a aceitarem o desafio de tentarem ocupar o cargo máximo do Executivo municipal ou permanecer nele, como o caso do candidato a reeleição Fábio Bello (PMDB). A indagação é o destaque desta edição do jornal, onde seis postulantes responderam o porquê querem exercer a função executiva. Dos oito, apenas dois ocuparam ou ocupa o cargo. O atual e Professor Eduardo (PP). Do restante, quatro já foram ou ainda exercem o cargo de vereador, como é o caso do atual presidente da Câmara, Paulinho Sasaki (PTB) – vereador há 16 anos. Outros, como Elizeu Dias (PRB), ocupou a função ainda no século XX, de 92 a 96. João Mello (PSD) também já foi vereador, de 2001 a 2004. Carlinhos Marques (PSB) exerceu a função até maio deste ano. Carlos Ribas (Rede) e Leandro da LDG (PSDB) nunca exerceram cargos eletivos, mas participaram de administrações como secretários. Hoje, todos eles respondem o porquê querem ser prefeito para que no dia 02 de outubro você decida quem deve ser o prefeito de nossa cidade.

Acompanhar o histórico político e administrativo de cada candidato, bem como seus pensamentos e posicionamentos para o futuro, são – na visão e missão do VOZ – fundamentais para que o (e)leitor defina a melhor escolha do futuro de nossa cidade. Para isso, cumprindo o nosso propósito, estaremos apresentando os candidatos, suas propostas para a cidade e o posicionamento de cada um deles em assuntos primordiais para o desenvolvimento de nosso município.

Mesmo tendo a nossa posição, apresentaremos a imparcialidade necessária para que cada candidato se manifeste em nosso periódico; por isso, acompanhe as nossas próximas edições impressas e online para que o futuro de Ibiúna seja decidido com segurança. Afinal, é um minuto em frente a urna que irá determinar o futuro de quatro anos de nosso município.

Uma ótima leitura a todos e até a próxima edição.

 

Comments

comments

Postado em 29, agosto, 2016