Motociclista morre em acidente na Marginal de Ibiúna

Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (31) em mais um acidente na Av. Perimetral (Marginal) de Ibiúna. O funileiro Expedito Oliveira Dessidone da Silva, de 18 anos, morador do bairro do Laval, morreu na hora ao colidir sua Yamaha Fazer 250cc contra uma Range Rover. O motorista do automóvel não se feriu e a pista ficou parcialmente interditada.

De acordo com testemunhas, por volta das 16 horas, a Range Rover seguia sentido Piedade, quando numa curva, teria sido surpreendida pela moto, que vinha na direção da saída para São Paulo. “Fui pego de surpresa, com a moto em alta velocidade, que se perdeu na curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente no meu carro. Nem pude fazer nada de tão rápido que aconteceu o acidente”, declarou o condutor da Range Rover.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do acidente até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, que orientou o trânsito, já que a pista ficou parcialmente interditada. Populares e curiosos se aglomeraram no local da tragédia para acompanhar o trabalho da polícia. Peritos estão no local do acidente para apurar as causas e a responsabilidade pela colisão.

Fonte: Jornal do Povo

 

Comments

comments

Postado em 1, abril, 2015