João Mello fala ao VOZ de IBIÚNA

Prefeito eleito de Ibiúna, o médico João Mello (PSD) tem sido bastante prestativo nesta semana após a vitória. Já concedeu entrevista a TV Ibiúna, outros órgãos de imprensa da cidade, participou de reuniões de conselhos, como o de Segurança, e tem sido visto com frequência nas ruas da cidade, agradecendo os votos recebidos. Mello tem 49 anos, disputou quatro eleições em Ibiúna, uma para vereador e outras três para prefeito, antes, alcançou o segundo lugar por duas vezes.

Quais serão as principais medidas que o senhor pretende implantar quando assumir a Prefeitura?

Medidas precisam ser adotadas, por conta de várias urgências que o município enfrenta. Mas teremos cautela para implantá-las. O principal será o diagnóstico de como está a estrutura administrativa e otimizar os recursos humanos e materiais para assegurar os direitos e necessidades da população. Outras medidas serão tomadas gradativamente para o que o serviço público não seja prejudicado. Há muito que se reestruturar, mas teremos critérios para fazê-los.

Já tem data para iniciar a transição?

Estamos aguardando o processo de transição por parte do atual prefeito, que haja um consentimento do mesmo e possamos nos inteirar da situação do nosso município. Acredito que nos próximos dias tenhamos um retorno do prefeito, pois isso se faz necessário para o bem-estar da nossa população e para a estruturação e planejamento do nosso governo.

Deixe uma mensagem para a população ibiunense?

Primeiramente, quero agradecer a Deus por poder representar a esperança do povo de Ibiúna, bem como aos 11.463 votos que recebi nas urnas e me elegeram prefeito. Agradeço a todos que acreditaram na mudança positiva para nossa cidade. Vamos trabalhar muito para honrar cada voto recebido e deixo claro que administrarei para todos, podem ter a certeza. Obrigado, Ibiúna.

 

Comments

comments

Postado em 11, outubro, 2016