Idosa é morta durante tentativa de assalto no Carmo - Jornal VOZ de IBIÚNA

Idosa é morta durante tentativa de assalto no Carmo

Na última quinta-feira (6), durante uma tentativa de assalto no estrado do Carmo, entre São Roque e Ibiúna, uma senhora morreu após ser atingida por um tiro. Maria Margarida de Mello, de 69 anos, morava em São Paulo, onde tinha uma ONG que ampara crianças especiais, e foi baleada quando estava voltando de uma Missa numa igreja da região. Outras duas pessoas também ocupavam o mesmo veículo, mas conseguiram sair ilesas.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 22 horas, Maria e mais um casal de amigos estavam retornando de uma missa, quando na Estrada do Carmo, uma moto de baixa cilindrada ocupada por dois rapazes de capacetes preto começou a persegui-los na tentativa de assalta-los. Num local bastante deserto e escuro, um dos ocupantes desceu da moto e, apontando uma arma, entrou na frente do carro. O motorista desviou e o rapaz efetuou um disparo contra o veículo. Um dos tiros acertou Maria, que estava no banco de passageiros dianteiro. Em seguida, os bandidos fugiram e a vítima foi levada às pressas para o Pronto Socorro Municipal de Ibiúna. Entretanto, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e levou o casal que acompanhava Maria para a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde prestaram depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso e procura pistas dos suspeitos. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Maria foi sepultada em São Paulo. O fato também foi noticiado pelo programa Brasil Urgente, da Band.

Com informações do Jornal do Povo

 

Postado em 12, abril, 2017

Comente!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>