Ibiúna Clube de Campo realiza comemoração ao Dia das Crianças

O Ibiúna Clube de Campo (ICC) realizou no último domingo (16) uma comemoração especial pelo Dia das Crianças, que é comemorado oficialmente dia 12 de outubro em todo o Brasil. O evento contou com diversas brincadeiras ministradas por monitores, além de cama elástica, escorregador inflável, pipoca e algodão doce a vontade e outras atrações. Dezenas de crianças, pais e famílias inteiras, tanto de sócios, quanto não-sócios, puderam curtir o domingo de sol num dos locais mais agradáveis do município, em meio a natureza e várias opções de lazer. Além de todas essas atrações, o evento ainda contou com um delicioso almoço de confraternização.

A programação começou logo cedo, com a criançada sendo divida em grupos para realização de brincadeiras, que foram desde “caça ao tesouro”, até pinturas e outras atrações ministradas por monitores. Enquanto isso, os pais puderam curtir outras atrações que o ICC proporciona, como: piscina, futebol, churrasqueiras, academia, quadras de tênis e outras atividades. Por volta das 13h foi servido um delicioso almoço. Em seguida, as atrações continuaram, seguindo até o final da tarde.

Crianças puderam aproveitar o dia de maneira divertida no ICC

Crianças puderam aproveitar o dia de maneira divertida no ICC

Criançada e monitores participantes do evento noICC

Criançada e monitores participantes do evento no ICC

A Diretoria do ICC agradece a presença e a participação de todos, em especial aos patrocinadores, que foram fundamentais para realização de mais este evento.

Zumba aos sábados

O ICC informa que a partir do próximo dia 11 de novembro haverá aulas de zumba com a professora Jéssica Salas para as mulheres todos os sábados, às 10h. A atração é gratuita para sócias, mas não-sócias também poderão participar desde que paguem a taxa de visitante.

Baile do Havaí

A Diretoria do ICC também já anunciou a data de uma das festas mais aguardadas pelos ibiunenses: o tradicional Baile do Havaí, que neste ano será no dia 10 de dezembro. O evento promete contar com uma superprodução numa festa temática em volta da piscina, ao som de Josy Moraes e Banda, além de Djs e outras atrações imperdíveis. Depois de 2 anos terceirizado, o baile voltará a ser realizado pela própria diretoria do ICC, que promete não medir esforços para realizar a melhor noite do Havaí já realizada no município. “Será uma festa imperdível, onde todos estão convidados a participar num clima de muita confraternização”, convidam os diretores do ICC. Mais informações pelo telefone: (15) 3241-1700.

Fonte: Jornal do Povo

 

Comments

comments

Postado em 18, outubro, 2016