CPFL realiza poda de árvores nas ruas de Ibiúna

Através de uma parceria entre a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) e a Prefeitura Municipal, equipes estão realizando nesta quinta-feira (7) a poda de manutenção da copa das árvores em vias públicas de Ibiúna. A iniciativa visa proteger a rede elétrica de danos em caso de ventanias ou queda de galhos. Todo trabalho está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Segundo informou o engenheiro líder da CPFL, Marcos Roberto Tassi, o mutirão com 13 veículos e aproximadamente 30 homens, vão percorrer as ruas da cidade e algumas da zona rural para executar a manutenção geral na rede elétrica, podas, cruzeta (sustentação dos fios de energia) e de todo e qualquer outro material responsável por ocorrências com acidente elétrico. “Nosso objetivo é a parceria com o município, e assim melhorar a qualidade de vida das pessoas”, frisou Marcos.

Todos os envolvidos na operação foram recebidos pelo prefeito Eduardo Anselmo Domingues Neto e o vice-prefeito Adalberto Marcicano para um café da manhã. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a parceria da CPFL em nome da Gerente de Negócios, Maria Cristina Carli, e destacou outros importantes programas em que a Prefeitura foi contemplada como: “CPFL nas Escolas” em 2013 que orientou a comunidade para o consumo consciente de energia; “CPFL na Comunidade” em 2014 que promoveu a troca de geladeiras usadas (antigas) por geladeiras novas e de baixo consumo de energia para famílias de baixa renda.

Para o segundo semestre, a Prefeitura deverá receber o Programa Eficiência Energética- que faz a substituição de lâmpadas antigas por econômicas para famílias de baixa renda e garantem a redução de energia, concluiu o prefeito Eduardo Anselmo.

 

Comments

comments

Postado em 8, agosto, 2014