Atração internacional se apresenta no CCI

Ibiúna recebe, no dia 27/08, a cantora internacional Asuka Kurogi, em única apresentação no Centro Cultural de Ibiúna (CCI), a partir das 18h.

A soprano Iniciou sua educação musical  aos  quatro anos de idade, com  estudos de piano na Escola de Música Yamaha com sua atenção para o canto, cursando o ensino médio na cidade de Miyazaki no Japão . Formou-se  em Belas Artes e Música (BMus hons / Voz, Piano)  na Universidade Nacional de Tóquio, e na Belas Artes e Royal College of Music e Welsh Drama (PGDip). Premiada com o Prêmio Práticas de Desempenho para a música contemporânea e o Sir Geraint Abrir Scholarship.  Aprimorou seus estudos na Itália.

Apresentou-se em recitais na Catedral de Bristol, St. James Piccadilly, Hospital Real, bem como no Festival da cidade de Londres , onde  cantou músicas de arte japonesas, além de apresentações  na Alemanha, Suiça, Austria e Irlanda. No Reino Unido,  foi  solista soprano com várias sociedades corais, (Mozart / Vesperae, Handel / Messias, Faure / Requiem, Mendelssohn / Elias, Vivaldi / Gloria) .

Entrada Social: 1 kg de alimentos não pereciveis

 

Comments

comments

Postado em 15, agosto, 2014