Recital de Violão e Flauta e Apresentação de Artesanatos Núcleo ADRA Ibiúna

No domingo dia 16 de novembro de 2014 foi realizado o 4º Recital de Violão e Flauta dos assistidos pela ADRA (Agência Adventista de Recursos e Assistência Social) Núcleo Ibiúna na praça da Matriz em Ibiúna. Os alunos puderam mostrar um vasto repertório de músicas clássicas, populares e religiosas. Foram apresentadas músicas como a “Sinfonia nº 9 de Ludwig Van Beethoven”, “A Casa de Vinícus de Moraes”, “Greensleeves de autor desconhecido”, “Sem Você de Paula Fernandes”, “Sonda-me, Usa-me de Aline Barros”, “Quão Grande és Tu de Carl G. Boberg & Stuart W. K. Hine”, e outras mais.

O recital teve início as 15h mas desde as 12h já estava sendo exposto artesanatos feitos pelos assistidos da ADRA. Os artesanatos foram feitos em sua grande maioria de materiais reciclados e é uma das oficinas oferecidas a comunidade, e a venda dos mesmos ajudam a manter o funcionamento do projeto que funciona a mais de 13 anos no Bairro Feital.

Outras oficinas oferecidas são, incentivo a leitura, padaria artesanal com cursos de panificação, informática, artesanato, violão e flauta.

Para realização desse evento contamos com a ajuda e apoio de particulares e empresas que se preocupam com o social e prontamente foram solícitos em ajudar, são elas, a empresa Cleysom, LDG Publicidade, Vereador Carlos Marques e o Instituto de Música E. Black.

ADRA – Núcleo Ibiúna

A ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) é uma organização Humanitária, presente em mais de 120 países, e que esse ano faz 30 anos no Brasil, a Adra trabalha no gerenciamento de Projetos Sociais, atuando em Situações de Emergência em parceria com a Defesa Civil, ajudando no Desenvolvimento econômico de famílias com cursos de geração de renda e no atendimento a Criança e ao adolescente.

A ADRA Núcleo Ibiúna tem participação ativa nos Conselhos, CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e no CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social de nosso Município. 

 

Comments

comments

Postado em 24, novembro, 2014