Policial

Polícia prendeu acusado de matar vizinho no Gabriel

Na manhã de 27 de março, a Polícia Civil prendeu o acusado pela morte do vizinho em Ibiúna, após uma discussão por som alto. O crime aconteceu no dia 22, por volta de 23 horas, no bairro Gabriel. Segundo boletim de ocorrência, Levi, de 62 anos, teria ido até a residência de seu vizinho Reinaldo, de 40, para reclamar de um suposto som alto. Após uma breve discussão, Levi sacou um revólver e Reinaldo entrou em luta corporal para tirar a arma do acusado. Logo em seguida, o filho de Reinaldo, um adolescente de 16 anos, que estava no interior da residência, ao ouvir a discussão, foi para o lado de fora da casa e, percebendo o que estava acontecendo, foi tentar auxiliar o pai. Levi efetuou disparos de arma de fogo, atingindo o vizinho e seu filho. Reinaldo foi atingido no peito, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O filho foi atingido no ombro, foi socorrido e passa bem.
A Polícia Civil de Ibiúna, após identificar o autor do homicídio, representou pela prisão temporária, bem como mandado de busca e apreensão. Diligências foram realizadas na casa do suspeito, mas nenhuma arma foi encontrada, bem como o acusado não foi localizado no local. Contudo, posteriormente, Levi compareceu a Delegacia, onde foi dado cumprimento a prisão temporária.
O acusado foi encaminhado para audiência de custódia, onde está à disposição da justiça. A Delegacia de Polícia de Ibiúna já instaurou inquérito policial e o caso está sendo apurado.

Comments

comments