Polícia Civil prende casal procurado por crime de latrocínio
A Polícia Civil de Ibiúna, em apoio a Polícia Civil de Pedro de Toledo, prendeu um casal suspeito de matar um taxista em abril deste ano no município de Pedro de Toledo. A prisão aconteceu na última sexta-feira (6).
Segundo informações da polícia, um homem foi encontrado já em óbito em um matagal na cidade de Pedro de Toledo, sendo que a vítima apresentava um corte profundo na parte frontal do pescoço. Posteriormente, o homem foi identificado como um taxista e, após investigações da Delegacia de Pedro de Toledo, um casal foi apontado como autores do crime e tiveram a sua prisão temporária decretada como suspeitos do crime de latrocínio, mas não foram localizados, pois já teriam fugido.
As investigações continuaram e os policiais civis de Pedro de Toledo receberam informações de que o casal estaria em Ibiúna, sendo que foi feito contato com policiais do município, os quais efetuaram diligências a fim de confirmar as informações.
Para a prisão, foi realizada uma operação em conjunto pelos policiais de Ibiúna e Pedro de Toledo, sendo que tiveram êxito em cumprir os mandados de prisão contra o casal. Os capturados foram submetidos à audiência de custódia e depois encaminhados a Delegacia de Pedro de Toledo para serem interrogados, onde permanecerão a disposição da justiça.