Prefeitura

Vereadores criticam morosidade de secretários da Prefeitura

Durante audiência pública para aprovação do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para 2014, os vereadores usaram os últimos instantes da reunião para cobrar mais agilidades nas ações da Prefeitura. Até mesmo o presidente da Câmara, vereador Carlinhos (PT), principal defensor do Governo, deferiu críticas à falta de ações de alguns departamentos do Executivo.
As reclamações tiveram início com o desabafo do vereador Leôncio Ribeiro da Costa (PDT), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, que cobrou melhorias e investimentos na região do Verava – base eleitoral do parlamentar. Além dele, Pedrão da Água (PTB) e os considerados oposicionistas Rozi da Farmácia (PV) e Beto Arrais (PPS) cobraram mais ações do Executivo. “Existe muita ociosidade por parte de alguns departamentos da prefeitura”, disse o presidente da Casa. “O prefeito, que é técnico da equipe, é bom e muito bom; mas o time ainda é fraco”, disparou Carlinhos.
Já a vereadora Rozi aproveitou para também cobrar agilidade, principalmente quanto as obras na Avenida João Benedito de Mello, onde uma infiltração tem danificado o barranco que sustenta a rua e pode ocasionar desmoronamento no asfalto. “No córrego da bica caiu um senhor há algumas semanas e ainda nenhuma providência foi tomada”, disse Rozi. “Como disse o nobre vereador Carlinhos, nós estamos mesmo com o time fraco”, finalizou.
O vereador Pedrão da Água também realçou as críticas: “Eu acho que o maior desabafo dessa Casa de Leis é que essa Casa é parceira. Queria saber se algum secretário está fazendo o trabalho que esses vereadores estão fazendo?”, referiu o vereador a busca de recursos que os mesmos tem se empenhado. “Não vejo a mesma competência e seriedade por parte de alguns departamentos da prefeitura”, alfinetou Pedrão.

Comments

comments