Políticaslider

Sete partidos já confirmaram candidatos a prefeito de Ibiúna


Na manhã de ontem (13), o vereador e advogado Dr. Rodrigo Lima (DEM) confirmou a sua candidatura a prefeito de Ibiúna em convenção realizada no bairro Residencial Europa. O vice será o ex-presidente da Cetril, Manoel da Silva Pinto, o Neco (PTC). A convenção oficializou ainda os candidatos a vereadores do Partido Democratas e do Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Já à tarde, o Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou a candidatura do jurista e advogado Edilson Fernandes. O petista terá o antenista Sandro Elias Vieira Pinto, também filiado ao PT, como vice. A sigla anunciou ainda os candidatos a vereadores.
Com os dois, somam-se os já anunciados: o vereador e empresário Charles Guimarães (PSL), com o pastor Jessé Bolgioni (PSL) como vice; a doutora em Educação, Cida Ribas (PSDB), com o empresário Leandro da LDG (PSDB) como vice; o comerciante Carlos Pissarro (PMB) com o também comerciante Jeovam Muniz (PMB), como vice.

No sábado (12), foram realizadas duas convenções: a do advogado Renan Godinho (Podemos), candidato a prefeito, com o professor Fabiano Risadinha (Avante), como vice. A aliança conta também com o partido Republicanos.

O também advogado Mário Pires (PRTB) foi oficializado como candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e terá outro professor como vice, Sebastião Latarulo, da mesma sigla. Também foram anunciados os candidatos a vereadores das legendas.

Mais dois
No último dia do prazo, quarta-feira (16), acontecem as convenções das duas maiores coligações para as eleições deste ano: a encabeçada pelo prefeito João Mello, com os partidos PSD, PV, Cidadania e PL – as convenções dos partidos PP e PCdoB, que também apoiarão a reeleição de Mello, já foram realizadas. O prefeito irá oficializar a sua candidatura a reeleição. O vice será o Professor Eduardo (PP).
Já o ex-prefeito Fábio Bello (MDB), ainda com pendências na justiça, deve oficializar a sua candidatura a prefeito, com o ex-vereador Paulinho Sasaki (PTB) como vice. A aliança contará com quatro partidos: MDB, PTB, Patriotas e PSC.

Comments

comments