Santo Caldo, charme e gastronomia
Quem chega entre as tochas em meio à mata verde, já sente o cheiro de um lugar especial. O Santo Caldo é charme e gastronomia feito pra quem gosta de sentir a vida e comer bem. Situado no Km 3 da Estrada do Campo Verde, em Ibiúna, a 70 km de São Paulo, o restaurante é o local ideal pra quem busca um aconchego com a família, um encontro saboroso com os amigos ou belo lugar para namorar.
As voltas do fogão de lenha escuta-se boa música e o atendimento dá gosto. Por R$ 28,90 é possível comer a vontade um buffet de saladas, caldos e o prato do final de semana. Já passaram pela boca deste fogão delícias como: galinhada, vaca atolada, moqueca, carne Seca na moranga entre outros (a cada final de semana uma nova surpresa, divulgada ás quintas no facebook). Nos caldinhos ou sopas, encontra-se frequentemente; caldo de mocotó, sopa húngara, canja, caldo verde e muitos outros.
O Restaurante também oferece opções a la carte de dar água na boca, como, escondidinho da roça, baião de dois com carne seca e o salmão relaxado, além de petiscos interessantíssimos, como, o filé mafioso, o folheadinhos de alcachofra e o bolinho de macaxeira, tudo feito com muito carinho pela Chef Nenê.
Na casa sempre tem uma cerveja gelada e pra quem aprecia um bom vinho, uma carta com preciosidades, do Chile, Argentina, Africa do Sul, Itália e claro, São Roque, todos á preço justo e convidativo. Já quem gosta da “Marvada” aqui vai encontrar a Boazinha, Vale Verde, Porto Estrela, Germana e outras bênçãos das Minas Gerais.
Para melhorar tudo isso o Santo Caldo vai abrir suas portas para os almoços, a partir do dia 26\01, aos sábados com feijoada e aos domingos com estação de massa. Vale a pena conferir e deixar-se encantar pelos sentidos.