Polícia divulga retrato falado de estuprador que pode estar em Ibiúna ou Mairinque
A Polícia Civil divulgou na última segunda-feira (02), um retrato falado de um estuprador que pode estar em Ibiúna ou Mairinque e que está sendo procurado.
O retrato falado do homem negro, com idade entre 20 a 25 anos, foi desenvolvido pelo setor Arte Forense da Polícia Civil. Conforme a Secretária de Segurança pública do Estado de São Paulo (SSP), o homem é procurado por ter estuprado e roubado uma mulher de 35 anos, no dia 24 de maio, no km 51 da rodovia Bunjiro Nakao, em Cotia.
O retrato falado foi elaborado conforme relatos da vítima em depoimento para Polícia Civil. Ainda conforme a vítima, o homem tem, aproximadamente, 1,70 metro de altura, é magro e tem olhos escuros. No dia do crime, ele estava com uma faca de cabo branco e vestia uma camiseta vermelha.
Segundo informações do Jornal Correio do Interior, a vítima do homem procurado foi abordada por ele em um ponto de ônibus. Ele abordou a mulher pedindo um cigarro. Logo na sequência, ele agarrou a mulher a levou para um galpão abandonado e cometeu o estupro; por fim, agrediu a vítima de modo violento. Antes de fugir, o homem ainda roubou a bolsa da mulher.
O caso está sendo apurado desde o dia 26 pelo 1º Distrito Policial (DP) de Cotia, em Caucaia do Alto. Qualquer informação sobre o homem pode ser passada ao disque-denúncia pelo telefone 181. A Polícia acredita que o homem possa estar na cidade de Ibiúna ou Mairinque.