Policialslider

PM prende 4 com simulacro de fuzil e drogas na favela de Ibiúna

A Polícia Militar prendeu numa operação na manhã de hoje (30), na favela do Jardim Nova Ibiúna, quatro jovens suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com os suspeitos, dois rapazes de 18 anos, uma mulher de 20 e um adolescente de 17, os policiais encontraram um simulacro de fuzil 886”, um revólver calibre 32, diversas porções de maconha, celulares, dinheiro e até uma touca ninja.De acordo com boletim de ocorrência, a equipe “Bravo” da 1ª Cia da PM, composta pelo Sargento Siqueira e Soldados Braga, Medelo, Jommertz, Fogaça, Tiago Fernando e Marcondes estavam fazendo uma operação na favela do Jardim Nova Ibiúna, quando numa viela avistaram dois rapazes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois saíram correndo. Um deles, o menor de 17 anos, conseguiu ser pego. Já o outro conseguiu fugir. Após ser revistado, nada de ilegal foi encontrado com o mesmo. Entretanto, ao vasculharem a sua residência, fora encontrado as armas, 187 porções de maconha, R$ 97,00 em dinheiro, dois celulares e uma touca ninja, normalmente utilizada em assaltos. No mesmo barraco também estavam os outros três, que foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Ibiúna.

No DP, todos se negaram a prestar depoimento, sendo os dois rapazes e a mulher indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Já contra o menor, foi feito Boletim de Ocorrência de Ato Infracional.

A favela do Jardim Nova Ibiúna fica na área central da cidade e é um local bastante conhecido como ponto de venda de drogas, sendo que inúmeros flagrantes deste tipo de crime são realizados no bairro regularmente. Mas, mesmo assim, ainda há diversas denúncias de tráfico na região.

Fonte: Jornal do Povo

Comments

comments