Pai é preso após matar filho por dívida
Na noite do dia 23/11/2023, no bairro Regi, no município de Ibiúna, um homem teria matado o próprio filho em razão de uma dívida e logo em seguida foi preso na cidade de Cotia.
Segundo apurado, o filho devia ao pai a quantia de R$ 5.000,00 e teria feito o pagamento do valor, mas, por motivos desconhecidos, a transação não teria sido efetuada, ocasião em que houve uma discussão entre filho e pai, pois este não acreditava que o pagamento não tinha sido efetuado por problemas alheios À vontade da vítima. Assim, na noite do dia 23/11/2023, por volta de 23 horas, o autor chegou a residência do filho gritando para abrir a porta e acabou arrombando-a com chutes. Após isso, o autor entrou armado na residência e atirando, tendo a vítima, sua esposa e filha se escondido em um quarto. Ocorre que a vítima ficou segurando a porta, ocasião em que o autor teria efetuado disparos, vindo a atingir a vítima, que se escondeu. O autor entrou no quarto, mas não viu a vítima, sendo que a esposa disse que a vítima teria fugido e implorou para que o autor não fizesse nada com ela e com sua filha, ocasião em que o autor foi embora do local. Após isso, a esposa da vítima pediu socorro, mas a vítima não resistiu aos disparos e veio a óbito ainda no local. Ocorre que a Polícia Militar já tinha tomado ciência do ocorrido e de que o autor teria se evadido sentido a cidade de Vargem Grande Paulista. Diante da informação recebida passaram a realizar patrulhamento com o escopo de localizar o referido veículo. Que após diligências, acabaram avistando o automóvel na rodovia Bunjiro Nakao, km 49, já no município de Cotia, ocasião em que realizaram a abordagem e localizaram o autor, o qual trazia no carro um revólver calibre 38, com estojos deflagrados no tambor e diversas munições intactas. Ao indagarem o motorista, ele veio a admitir aos policiais ser o responsável pela morte do filho.
Ante aos fatos conduziram o autor na Delegacia de Cotia, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.