Operação Conjunta
A comandante da 2ª Companhia do Quadragésimo Batalhão de Policia Militar do Interior, Capitão Cristiane Ribeiro Sampaio Brisida, torna público que após tratativas com o prefeito municipal, Sr. Fabio Bello de Oliveira e o Secretário de Segurança Urbana Municipal José Peixoto de Almeida Jr. , foi desencadeada uma mega operação em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, sob o comando do GCM Santos, Conselho Tutelar, fiscal de Postura e Vigilância Sanitário, tendo como alvo da Operação, bares com incidências criminais por tráfico de drogas, exploração sexual e imediações da “favela” do Jardim Nova Ibiúna.
Toda operação foi comandada pelo 2º Te PM Wey, com efetivo total empregado de 30 homens entre policiais militares e agentes públicos municipais.
A comandante Cap PM Cristiane, ressalta que a denominada “OPERAÇÃO CONJUNTO”, teve resultados satisfatórios, demonstrando que, quando os órgãos de segurança se unem para o combate da criminalidade,
, a Polícia Militar e a comunidade, diminuirão as incidências de roubos e furtos na área comercial de nossa cidade. Portanto, siga as seguintes dicas:
Quando for sacar dinheiro, nos caixas eletrônicos, fique atento com relação á pessoas estranhas, muito perto de você.
Evite sacar somas elevadas ou contar dinheiro em público. Separe previamente a quantia necessária as suas pequenas despesas.
Evite que os idosos andem desacompanhados por locais desertos ou por ruas de comércio muito movimentado, alertando-os para que tomem cuidado com os “contos do vigário”; cuidado especialmente com pessoas que venham Ihe oferecer terrenos em locais distantes, planos de aposentadoria, jóias achadas na rua, curas milagrosas, correntes e alianças de ouro
Observe se você está sendo seguido ao sair de uma loja onde efetuou determinada compra, em caso de duvida ligue, imediatamente, para o fone 190.
Só aceite ajuda de pessoas conhecidas os funcionários da loja, regularmente identificados.
Confiem na Polícia Militar!
COMANDANTE CAPTÃ PM CRISTIANE RIBEIRO SAMPAIO BRISIDA