CidadeDestaques

Motoristas da Viação Cidade em greve

Hoje pela manhã, os motoristas da Viação Cidade de Ibiúna entraram em greve geral, devido à falta de pagamento de seus salários. Com isso a população em geral e os estudantes que dependem dos coletivos foram todos prejudicados.

O presidente do Sindicato dos Condutores de Transportes Coletivos de Osasco e Região, Antonio Alves Filho e seu Vice Cegatelli lamentam esta paralização, mas a intenção é pressionar a Prefeitura para pagar a Viação e por sua vez, os salários dos motoristas.

Ontem o presidente e o vice fizeram uma assembleia no terminal rodoviário com os motoristas e, segundo Cegattelli, a categoria foi unânime em aderir a paralização dos coletivos. Eles só retornarão ao trabalho quando seus salários forem depositados. Caso não recebam hoje, amanhã também não haverá ônibus para a população.

Cegatelli pede a compreensão dos empresários que ficaram sem a presença dos seus funcionários nesta data e esclarece que não é a primeira vez que o pagamento da Viação atrasa. Espera contar com o apoio dos comerciantes e da população para dar fim nesta greve que prejudicou a todos.

O VOZ contatou o empresário Flávio Furtado, que garantiu que está negociando o pagamento com a Prefeitura para resolver a situação o quanto antes.

 

Comments

comments