Morre jovem que sofreu acidente na Bunjiro
Faleceu na noite de ontem (29) a jovem Bruna Mayumi Cardoso Yamamoto, de apenas 20 anos, envolvida em mais um grave acidente ocorrido na Rodovia Bunjiro Nakao, na madrugada de sábado para domingo (27). Ela ficou dois dias internada na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu a um traumatismo craniano. Fábio Toshio Rodrigues Tamaishi, de 22 anos, que dirigia o veículo e a outra passageira Ariany Vieira Monteiro Nunes, de 17, tiveram ferimentos leves e passam bem.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, já passava das 2 horas da manhã quando os três estavam voltando de uma festa num condomínio no bairro do Curral, momento em que, no km 67,8, próximo ao Pesqueiro Parque, Toshio perdeu o controle do Chevrolet Classic LS. O veículo capotou várias vezes e bateu em um muro existente no local.
Bruna ficou presa nas ferragens e teve que ser resgatada pelo SAMU. Ela foi levada para o Pronto Socorro Municipal e depois transferida em estado grave para o Hospital Regional de Sorocaba. Na segunda-feira (28), os médicos constataram a morte cerebral da menina e na noite de ontem ela veio a falecer. Já Ariany recebeu cuidados médicos e foi liberada apenas com ferimentos leves.
A tragédia causou bastante comoção na cidade, uma vez que Bruna era uma garota muito conhecida e querida entre os amigos e parentes. “Bruna , Deus quis mais um anjo ao lado dele. Você foi forte, lutou, será sempre uma guerreira. Descanse em paz , que Deus nosso Senhor te dê a paz eterna e que conforte o coração de todos”, disse uma amiga na página de uma rede social na Internet, em que diversas outras pessoas também deixaram mensagens de apoio e conforto para a família garota.
“Hoje é o dia mais triste da minha vida, perdi meu grande tesouro, uma filha maravilhosa que me deu muitas alegrias, e Deus foi tão generoso que me proporcionou passar esses momentos com ela, minha filha querida onde você estiver sei que você sorrindo como sempre fazia, minha vida não vai ser a mesma sem você, sua busca terminou filha, você encontrou a paz e a tranquilidade, Deus vai te receber de braços abertos, sua generosidade e maior que tudo, por isso descanse em paz minha filha sempre vou guardar o seu sorriso em meus pensamentos te amo muito”, disse o pai de Bruna, Alan Yamamoto, que estava no Japão e teve que retornar as pressas para o Brasil.
O corpo da jovem será velado no Velório Municipal de Ibiúna.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o acidente e deverá ouvir nos próximos dias o condutor do veículo, bem como outras testemunhas.
Fonte: Tiago Albertin (Jornal do Povo)