Policialslider

Grave acidente mata dois na Bunjiro Nakao

Um casal morreu no inicio da noite deste domingo (6) em mais um trágico acidente na Rodovia Bunjiro Nakao. Desta vez, a batida aconteceu no km 88, em frente ao Condomínio Granja Veridiana, na divisa entre o Distrito do Paruru (Ibiúna) e Piedade. Sérgio Buscariolo, de 62 anos e a sua esposa Maria Aparecida Guzzoni Buscariolo, de 58, morreram na hora, quando a Pick-up Toyota Hilux prata em que estavam bateu com um ônibus da Viação Vila Élvio. Nenhum ocupante do coletivo ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h30, a Toyota Hilux prata, estava trafegando sentido Ibiúna, quando no km 88, o condutor Sérgio perdeu o controle do veículo numa curva, rodando na pista e batendo lateralmente no ônibus, que seguia sentido Piedade. Ele e a esposa morreram na hora. Por sorte, não havia passageiros no coletivo e o motorista do mesmo saiu ileso do acidente.

A pista ficou parcialmente interditada por mais de 4 horas, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Sorocaba, que realizaram uma perícia no local a fim de identificar as causas do acidente.

Sérgio e Maria Aparecida eram moradores da Ressaca, em Ibiúna. Ela era enfermeira e ele eletricista. Os corpos ainda estão no IML de Sorocaba e serão velados ainda hoje na igreja da Ressaca e o enterro no Cemitério Parque da Figueira com data e horário ainda indefinidos. Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido, postando mensagens de luto e lamentação.

Fonte: Jornal do Povo

Comments

comments