Destaques

Ex-secretário de turismo nega informações do atual prefeito

O ex vice-prefeito Adal Marcicano, responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiúna, de janeiro a setembro deste ano, afirma que não é verdade que a verba do DADE de 2013, recurso repassado às estâncias turísticas paulistas, via convênio com o Estado, foi perdida, como divulgou a Revista Vitrine Ibiúna. O projeto está pronto e aprovado pelo COGUI, Conselho responsável que aprova os objetos de convênios das Estâncias Turísticas juntamente com o governador.

Parte da verba será destinada para o término de ciclovia e academia ao ar livre na área de lazer e a outra parte é para o projeto de reurbanização e revitalização das avenidas São Sebastião, Maria La Farina Milani, Vereador Benedito de Campos, Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, além das ruas XV de Novembro, Pinduca Soares, Rua da Bica e do Correio.

Afirma ainda que dificilmente se conseguirá mudar o objeto do convênio e apresentar outro projeto no prazo correto. “Temos que reunir o Comtur e a população e fiscalizar com as obras do Terminal Rodoviário, pois já tivemos que devolver o dinheiro na CTA do convênio, já que o mesmo desapareceu da conta na gestão 2012”, finaliza Adal.

 

Comments

comments