AcidenteTragedia

Acidentes na Bunjiro fazem mais vítimas


Na madrugada do dia 17 (sábado), próximo ao condomínio Colinas de Ibiúna, no km 65 da Rodovia Bunjiro Nakao, dois veículos tiveram colisão frontal. Segundo o Boletim de Ocorrência (nº 2139/2018), um dos veículos, VW/ Gol, que transitava sentido Cotia estava em alta velocidade quando invadiu a pista sentido contrário e colidiu frontalmente contra outro VW/Gol.
As três vítimas Romeu S., Rafael C. O. Jr. e José D. C. ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal. Romeu não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital. Rafael e José continuam em observação médica.
Mais vítimas
Já na noite do último domingo (20), por volta das 23h40, outro grave acidente na Rodovia Bunjiro Nakao, na altura do km 58, próximo ao local conhecido como Gato Preto. Um veículo Celta tentou ultrapassar e colidiu de frente com o caminhão VW. Com o impacto da colisão, o Celta foi jogado para o acostamento e totalmente destruído. Os três ocupantes do Celta ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelos Bombeiros e equipe do Samu. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas Deijalma P. P., Rafael M. R. A. e Aliston G. de S. eram moradores do bairro do Pavão – São Roque. Informações segundo Boletim de Ocorrência nº 2158/2018.
O motorista do caminhão, conhecido como Marcio, relatou que conduzia sentido São Paulo, quando um veículo Celta veio direto na contramão e colidiu frontalmente com ele enquanto realizava uma ultrapassagem.

Comments

comments