Do povo para a Prefeitura
Ciclovia – os ciclistas e pedestres que utilizam a a ciclovia da marginal reclamam que – além de a obra estar há mais de seis anos sem conclusão – novos buracos e desníveis surgiram na pista, além da falta de iluminação no trajeto. Segundo usuários da pista, já houve casos de queda durante a caminhada por conta dos desníveis. Pedem para a Prefeitura providenciar os reparos urgentes, pois, com a chegada do horário de verão, aumentará o número de pessoas que utilizam a ciclovia da marginal.
Centro de Convivência do Idoso – O espaço, inaugurado há um ano para promover ações com idosos, permanece sem funcionar, mas com a iluminação ligada durante o dia e a noite. O local poderia ser usado pelo Grupo da Melhor Idade, que se reúne às quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes para prática de musculação, além de estimular a vivência familiar e comunitária, mas, até o momento, apenas serve para consumo de energia pela Prefeitura.
Água empoçada – Uma poça de água em frente a Pizzaria Oliver tem prejudicado o acesso ao comércio, já que os clientes não têm como desviar da água empoçada. O local é na marginal, na esquina com a rotatória, acesso para o Supermercado Ibiúna. O proprietário já fez várias solicitações à Prefeitura, mas, infelizmente, não foi atendido. Agora pede publicamente uma solução para a água empoçada que acumula não só quando chove, mas em dias ensolarados (foto abaixo).