População reclama da falta de manutenção no aterro
Residencial Ibiúna – Rua Dr. Vicente Ferraz de Campos: Os moradores reclamam de vários buracos que se formaram, por falta de manutenção no asfalto, dificultando a circulação de veículos naquele local. A referida rua é uma das vias principais de acesso para o bairro com grande movimento. Eles pedem que a Prefeitura providencie reparos urgentes, antes que ocorra algum acidente.
Mais informações: https://jornalvozdeibiuna.com.br/residencial-ibiuna-pede-socorro/#.Un5dt3CkqFk
Rodoviária – Falta de higiene: Os usuários e os visitantes reclamam da falta de higiene na rodoviária de Ibiúna. No dia 28 de outubro havia muito lixo espalhado pelo chão. O piso está muito encardido, necessitando ser lavado com urgência. Os sanitários improvisados do lado de fora. Não havia sequer água para descarga. A reforma está a passos lentos, aumentando ainda mais a proliferação de poeira, insetos, causando mal estar nos seus usuários. Os responsáveis da prefeitura necessitam urgentemente de tomar providencias e ter um pouco de respeito e dignidade para com o povo.
Mais informações: https://jornalvozdeibiuna.com.br/rodoviaria-falta-de-higiene/#.Un5dz3CkqFk
Aterro sanitário: a população reclama sobre a falta de manutenção no aterro sanitário, localizado no Bairro do Cupim. Consequentemente, o lixo do aterro está espalhado pelas laterais da estrada, poluindo as matas. O leitor Murilo e os moradores foram até o local reclamar, porém apenas o vigilante estava no local. Eles clamam providências urgente para não degradar ainda mais o meio ambiente.
Estrada da Vargem: próximo do Atelier Girassol e alguns trechos após o Bairro do Cupim estão extremamente esburacados, dificultando o tráfego. Os usuários e moradores pedem socorro às autoridades.