Quadrilha usava chácara em Ibiúna para o tráfico de drogas
Após meses de investigações, a Polícia Civil prendeu no dia 7 (agosto) três integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas. O bando utilizava uma chácara em Ibiúna, para preparar os entorpecentes e acabou provocando uma explosão que consumiu as drogas e outros objetos.
O pedreiro R.S.C., de 36 anos, o mecânico C.L.F., de 30, e o motorista B.P., de 28 anos, já eram monitorados pelos policiais da 6ª. Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Contra eles, já havia mandado de prisão.
Nas casas dos suspeitos, nenhuma evidência de crime foi encontrada, porém, eles revelaram o endereço da chácara onde os delitos ocorriam. No local indicado, os agentes se depararam com vários cômodos incendiados.
Alguns objetos suspeitos, no entanto, estavam intactos, como alguns tambores contendo cafeína e cerca de 1 quilo de cocaína, além de uma prensa utilizada para embalar os entorpecentes.
Dois carros utilizados pelo bando também foram apreendidos no local. O trio vai responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Assessoria de Imprensa do Deic (com adaptações)