Cidade

Encontro religioso deve reunir cerca de 12 mil pessoas na Seicho-No-Ie

A Festividade do Santuário Hozo do Brasil, promovida pela Seicho-No-Ie do Brasil, que ocorre todos os anos na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna, é um grande evento. Segundo a assessoria de Imprensa da entidade, a festividade “reúne tanto no mundo terreno quanto no espiritual, milhares de pessoas e almas”. No próximo dia 14 de abril, 12 mil pessoas são aguardadas para participarem da Festividade do Santuário Hoozo do Brasil e Cerimônia no Monumento aos Anjinhos Anônimos dos Países Ibero-Americanos e África Latina.
Segunda a entidade, o evento é “uma festa onde podemos dedicar a nossa gratidão àqueles que vieram antes de nós. A Vida de todo ser humano está ligada aos antepassados. Nascer e receber um corpo carnal significa ter a oportunidade de matricular-se na maravilhosa escola da vida. Para orar aos antepassados no Santuário Hôzô do Brasil adquirimos os registros espirituais, inscrevemos todos aqueles a quem amamos e que já retornaram ao mundo espiritual; então rendemos nossas homenagens na Festividade”.
Anjinhos anônimos – Pela manhã, das 9h às 11h, a Cerimônia Principal é o ápice do maior evento do ano da Seicho-No-Ie do Brasil. À tarde, entre 13h e 14h30, os milhares de participantes oram pelas almas anônimas que sofrem aborto e possam estar em sofrimento. “Ambas as cerimônias são abertas ao público, de todas as religiões, transformando o dia e o local em uma grande corrente positiva de Fé em prol da felicidade dos mundos visível e invisível”.

Comments

comments