27 Festa da Primavera no CERIPAN recebe o Governador Alckmin e a dupla Edson e Hudson.
No ultimo domingo (27) o CERIPAN Centro Recreativo dos Panificadores, localizado na Rod. Bunjiro Nakao, Km 60, realizou a sua tradicional 27ª Festa da Primavera, com a presença do Governador Alckmin (PMDB), o presidente da Fiesp / Senai, Paulo Skaf (PMDB), os deputados federais Arnaldo Faria de Sá (PTB) e Vicente Candido (PT), o Deputado Estadual Geraldinho Cruz (PT), o prefeito Fabio Bello (PMDB), além de centenas de panificadores, familiares, amigos, que vieram prestigiar a festa e o grandioso show da dupla sertaneja Edson & Hudson.
Como acontece anualmente todos os convidados se deliciaram com suculento churrasco, regado de muitas saladas, arroz a grega, fritas além de brindes , ofertados pelos patrocinadores.
O show da dupla Edson & Hudson contagiou e alegrou o publico, que delirou quando foram apresentadas os maiores sucessos de sua carreira.
O Governador Geraldo Alckmin veio pela primeira vez neste grandioso evento e anunciou aos empresários do ramo da panificação que irá manter a isenção total de ICMS da farinha de trigo, do leite e outros derivados do pão. Aproveitando a oportunidade, o presidente do Sindipan, Antero José Pereira, entregou uma proposta ao governador visando a redução de alguns impostos que atualmente vêm onerando as padarias do estado. “Hoje é um dia histórico no nosso clube, onde recebemos pela primeira vez o Governador. Precisamos muito do seu apoio para a nossa classe”, pediu Antero.
Em seguida acompanhado do prefeito Fábio Bello e do vice-prefeito Tadeu Soares, Alckmin seguiu para o centro da cidade, onde tomou um café na Padaria Hinodê e conversou sobre os problemas que o município vem enfrentando.
A comitiva ainda visitou algumas obras da cidade que estão paralisadas, como a reforma da Delegacia de Policia na Avenida São Sebastião, as 189 casas do CDHU do bairro Jemima, além da várias estradas vicinais, que atualmente se encontram em condições precárias. “Fizemos várias reivindicações importantes e o governador ficou sensibilizado com a situação e se comprometeu em nos ajudar. Ele ainda prometeu voltar à Ibiúna daqui a 15 dias para montar um plano de trabalho conjunto, entre prefeitura e Estado para conclusão as obras inacabadas, construção de um novo prédio para o Fórum e uma grande operação tapa-buracos em toda malha viária do município”, declarou o prefeito.
Fonte: Jornal do Povo
Fotos: Jornal do Povo