XXX Noite Italiana em prol da Casa de Santa Rita foi sucesso total

 

Na noite do último sábado (19), a sociedade ibiunense prestigiou maciçamente o 30º Jantar Beneficente – Noite Italiana, no salão do Centro Cultural Esportivo de Ibiúna (CCEI), em prol do Lar de Idosos da Casa de Santa Rita.

Como sempre, o cardápio variado com rondelli, espaguete a moda do chefe, filé mignon ao molho madeira, frango recheado, saladas diversificadas, além dos deliciosos patês acompanhados de pão italiano, abriu o apetite de todos os convidados, que elogiaram mais uma vez o empresário Giovani Nanni e sua equipe da Gnanni Food Service, que gentilmente preparou toda a comida com muito esmero, sabor e qualidade.

A animação do show ficou por conta do cantor Tony Angeli que encantou o público ao som de muitos boleros românticos e a tradicional Tarantella.

O presidente da Casa de Santa Rita Empresa e empresário Luciano Rolim de Freitas fez questão de homenagear o casal Estela e Elizeu Marcicano, diretores do asilo há mais de 30 anos, que sempre mantiveram a entidade viva, colaborando com os idosos, que na maioria, não possuem família.

Estela e Elizeu agradeceram a placa recebida, comparando a ação como uma árvore produzindo frutos em benefício do próximo. “Somente estes frutos poderão ser produzidos e alimentar muitas vidas, com a colaboração de todo público prestigia este jantar. Quando o ser humano descobrir a felicidade que é praticar o bem, ninguém irá mais praticar o mal”, finalizou o casal, agradecendo o apoio do CCEI, empresários, comerciantes, voluntários, entre outros.

 

Comments

comments

Postado em 22, novembro, 2016