TV Sorocaba SBT lança sinal digital de alta definição em Ibiúna

No último dia 12/09 foi realizado na Casa Ventura no bairro do Campo Verde, o lançamento oficial do sinal digital com qualidade HD da TV Sorocaba SBT
Estiveram presentes o prefeito Prof.  Eduardo, o Sub Secretário de Comunicação do Estado de SP Juliano Nobrega, representando o Governador Geraldo Alckmin, a família SBT representada pelas senhoras Mary e Cecília Pavlovsky, diretora da TV Sorocaba SBT e Rádio Vanguarda, Eduardo Silva e Daniel Abravanel, diretores do SBT, os artistas Nadja Haddah e Thomas Roth, os vereadores:  Abel  Rodrigues de Camargo, Aline Borges Alves de Moraes, Paulo Dias de Moraes, Leôncio V. Costa, Israel de Castro, Dr. Rodrigo de Lima, os secretários municipais Tadeu Ribas, Albertina Domingues, Jonas de Campos, Ronaldo Perruci, Marco Mello, Donizete Cardoso de Moraes, Naiane P. Leite, além de representantes da CAISP, Sindicato Rural, empresários e demais convidados que marcaram presença no coquetel de lançamento, ao som da poderosa voz de Chris Mendes.
No evento houve a apresentação sobre o sinal HD e  também da TV Sorocaba, e  ainda  delicioso coquetel requintado servido pela Casa Ventura.
O Prefeito Eduardo em sua fala sandou na pessoa da Sr.ª Mary Pavlovsky, toda a família SBT e disse da sua alegria  de Ibiúna ser uma das primeiras cidades entre os 28 municípios da região a receber o sinal digital de alta definição a fim  de que todos os ibiunenses possam assistir boas notícias, além de divulgar Ibiúna para outros municípios.
O Secretário de Estado Juliano Nobrega representando o Governador pediu desculpas pela ausência de Alckmin, por motivos da campanha eleitoral e parabenizou a TV Sorocaba, que é a pioneira no sinal Digital e do bom entretenimento entre o governo e os meios de comunicação.
A TV Sorocaba SBT é primeira afiliada ao SBT do interior do Estado a transmitir com tecnologia digital esta qualidade de alta definição todos os telejornais em qualidade HD. É pioneira da região e pode ser vista em Sorocaba, Itapetininga, São Roque, Ibiúna, Jundiaí e Tatuí. Em Ibiúna o canal é 35.

Prefeito Eduardo, 1ª Dama Albertina, Mary e Cecília Pavlovsky

Comments

comments

Postado em 19, setembro, 2014