Secretaria da Agricultura promoveu sua primeira Festa do Agricultor

No dia 26 de julho, sábado, foi realizado em Ibiúna a primeira Festa do Agricultor. Ibiúna Fest Show contou com a organização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura e parceiros, e teve como intenção a comemoração pelo dia do Agricultor, hoje (28/07). Apesar do mal tempo, na data houve diversas atrações na Praça da Matriz, das 10 às 18h.

Não só os agricultores, mas todos que pelo espaço estiveram puderam prestigiar palestras como: ITESP, Guaraci, SEBRAE, OAB e Kivia; além da exposição agrícola, shows, praça de alimentação, linhas de crédito, participação da CAISP, Grupo Hentona, Melhor Idade e atração musical com a dupla Mario e Miguel.

O objetivo de realizar a festa foi para valorizar o agricultor, que merece opções de lazer, cultura e também a possibilidade de novos conhecimentos. A Prefeitura em parceria com as demais Secretarias preparou um evento repleto de atividades e palestras, para fortalecer os laços do agricultor com a sua raiz, e principalmente colocar a sua disposição o que o mercado oferece aos agricultores.

Comments

comments

Postado em 28, julho, 2014