Sacolão será reaberto

Reinauguração será no dia 3 de dezembro com quase 40 boxes. Local foi repaginado pela prefeitura de Ibiúna

 

Está prevista para o dia 3 dezembro a reinauguração do Mercado Municipal de Ibiúna. De acordo com a Prefeitura, a nova estrutura do Mercado Municipal contará com lojas de diversos segmentos para atender à demanda diversificada de consumidores, tanto da cidade, quanto dos turistas que passarem pelo local. Segundo a administração municipal, o valor arrecadado com o aluguel dos boxes que funcionarão no Mercado será utilizado em projetos da Secretaria da Assistência Social do município.

O Mercado Municipal de Ibiúna, popularmente chamado de Sacolão, encerrou as atividades no primeiro semestre de 2015, depois de funcionar por seis anos e meio oferecendo ao consumidor opções de frutas, verduras, legumes, entre outros produtos.

Para reabrir o local, a prefeitura realizou um pregão presencial em julho e, no dia 18 de outubro, assinou os contratos de concessão para o uso dos 39 boxes disponibilizados aos comerciantes.

Quando começar a funcionar, o Sacolão vai contar com lanchonetes, cafeteria, bomboniere, loja de artesanato, peixaria, açougue, papelaria, loja de ferramentas, laticínios, frutas e verduras. A prefeitura informou que a nova estrutura do Sacolão é padronizada e segmentada e, portanto, os comerciantes precisaram seguir o modelo estabelecido pela Secretaria de Indústria e Comércio para instalarem os seus espaços no local.

Fonte: Diário da Região

 

Comments

comments

Postado em 23, novembro, 2016