Prefeitura realiza mutirão com anistia para IPTU e ISS de até 100% - Jornal VOZ de IBIÚNA

Prefeitura realiza mutirão com anistia para IPTU e ISS de até 100%

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Controle e Arrecadação, informa que o Programa de Recuperação de Crédito de Anistia de débitos de IPTU e ISS já está em andamento e o prazo para Anistia é até 29 de dezembro.

O atendimento está sendo realizado no setor de Tributação na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30. E no sábado acontece os mutirões, das 9h às 16h. As negociações podem ser feitas em até 36 parcelas, com descontos de até 95% nos juros e multas. Mas, para participar da campanha, o contribuinte precisa estar com o IPTU ou ISS de 2017 quitado ou com as parcelas em dia. O maior desconto, de até 100% vale para parcela única e adesão até 15 de agosto. Nesse mesmo prazo, os abatimentos vão de 95% a 65%, de acordo com o total de parcelas. Já para quem fizer a negociação entre os dias 1º e 30 de setembro, os descontos serão entre 90% e 60%. Para os contribuintes que fizerem a negociação entre os dias 1º e 31 de outubro, os descontos serão entre 85% e 55% e para quem fizer entre os dias 1º e 30 de novembro, terão descontos entre 80% e 50%. Já os contribuintes que deixarem a negociação entre 1º e 29 de dezembro, os descontos giram em torno de 75% e 40%.

De acordo com a prefeitura, também podem negociar débitos contribuintes que já possuem acordos de parcelamento em andamento, em dia ou com atraso.

Novas tecnologias são implantadas para agilizar o atendimento. Para atender a demanda com qualidade e transparência, agora a Secretaria conta com espaço para espera e máquina geradora de senha para promover mais comodidade e eficácia no atendimento aos munícipes.Para mais informações: (15) 3248.9983 | 3248.9943 ou pelo e-mail: tributacao@ibiuna.sp.gov.br.

Postado em 10, agosto, 2017

Comente!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>