Prefeitura promove atrações musicais com o ‘Natal da Paz 2017’

Para fechar as comemorações de fim de ano, a Prefeitura está realizando diversas apresentações com o ‘Natal da Paz 2017’ em pontos centrais da cidade.
As apresentações começaram no dia 29 de novembro com o ‘Recital de Fim de Ano’, do Grupo Sopro Novo, seguido da ‘Cantata de Natal do Coral Infantil da Escola Adventista’, realizado no dia seguinte. Já no dia 2 de dezembro, o ‘Grupo de Taiko Ryubu Daiko’, do Centro Cultural e Esportivo de Ibiúna (CCEI), se apresentou na Praça da Matriz.
O coral do Colégio Objetivo também emplacou o brilho do Natal, com apresentação musical realizada no prédio da Prefeitura, na XV de Novembro, no dia 4. Na quinta-feira, 7, aconteceu a ‘Cantata de Natal do Projeto Guri’, que encantou diversas pessoas com apresentação no Terminal Rodoviário. Seguindo as atrações, a Matrimonium Banda Musical com Aline Chahad se apresentou no dia 8.
A Banda RJN Zerograu se apresentou na Praça da Matriz, no último sábado 9. Os shows continuaram com a tradicional Banda Lyra Unense, no domingo 10.
As comemorações seguem até o dia 23 com o ‘Natal da Associação Comercial e Empresarial’, que acontecerá às 17 horas, na Praça da Matriz.
Todos estão convidados a participar!

Comments

comments

Postado em 14, dezembro, 2017