Prefeito realiza plantio de mudas na Semana Ambiental

O prefeito João Mello (PSD) realizou a plantação de mudas de Pau-brasil, Ipê e Jerivá, dia 10 de junho, próximo ao campo de futebol da Associação Amigos do Bairro Cachoeira.

A ação fez parte da Semana Ambiental, que realizou diversas atividades do dia 5 ao dia 10 de junho no município. A programação contou com plantio de mudas na E.M “Prefeito Seme Issa” do Bairro Piaí, seguido de passeio de Catamarã para alunos do grêmio estudantil da E.E “Maria Angerami Scalamandré” e o grupo de idosos do Centro de Convivência do Idoso. A escola também recebeu doação de 60 mudas, referente aos anos de atividades.

No dia 8 de junho, o evento ganhou visibilidade na Praça da Matriz com diversas atrações: ZooBus, exposição da S.OS Itupararanga, inscrições para o Projeto ATER, stands contra queimadas, guarda responsável, informações sobre a água, doação de mudas, feira de orgânicos, campanha do agasalho, tenda dos 3R’s, além de teatro com a Cia Una D’art com tema ‘A importância da água em 2070’, apresentação musical do coral infanto juvenil do Projeto Guri e de alunos da E.E “Profª Laurinda Vieira Pinto” e apresentação musical com a banda sorocabana Semeando em Canto.

João Mello esteve no evento e ressaltou a importância do meio ambiente às crianças. “Temos que cuidar da natureza, respeitar ela e a preservação. Nossa administração busca transformar as pessoas e a vida delas. É isso que a gente quer e estamos a disposição para isso”, enfatiza Mello.

 

Comments

comments

Postado em 13, junho, 2017